- Mesmo registrando baixa audiência nesta edição, o Big Brother Brasil continua sendo a galinha dos ovos de ouro da Rede Globo. O reality show não aceita mais encomendas de ações de merchandising. Segunda informações, cerca de 10 grandes patrocinadores não conseguirão expor suas marcas nesta edição do BBB. A 11ª edição do BBB deve render R$400 milhões à Rede Globo.
Nunca antes um BBB fechou as portas para merchandisings a essa altura da competição. O programa revela-se a cada dia uma máquina de fazer dinheiro para a Globo e para quem anuncia nele.
Para termos um noção, depois que a marca Carrefour começou a divulgar seus produtos nas compras semanais dos brothers, a rede registrou um aumento de 20% na venda de seus produtos.

- Uma grande surpresa nessa edição será que nenhum participante irá foliar o carnaval, nem no Rio, e nem em Salvador. Boninho irá colocar "pilha" nos brothers no carnaval, para eles acreditarem que irão, mas nada irá acontecer.
- A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis não irá se apresentar na casa este ano. Trata-se de uma medida preventiva, tendo em vista evitar suspeitas de que alguém da agremiação passe informação estratégica para Jaqueline, que é passista da escola. Substituindo a Beija-Flor, no sábado de Carnaval acontecerá a apresentação da Grande Rio dentro da casa.
- De acordo com informações do jornal Extra, Globo e Endemol (produtora que detém os direitos do reality) entraram em um acordo e renovaram o "Big Brother Brasil" até 2020. Com isso, serão mais 9 edições do reality show garantidas na tela da emissora carioca.


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