sábado, 12 de março de 2011

CQC volta com tudo!

Um dos maiores e melhores programas humorísticos brasileiros, o CQC volta com sua 3ª temporada na próxima segunda-feira (14 de março) às 22:15h.
Sua reestreia no ano de 2011 trará grandes novidades, com o intuito de levar maiores informações ao público, e é claro, sem deixar de dar boas gargalhadas.

Grandes novidades de 2011:

- Durante as férias, a equipe do CQC correu atrás de um 9º integrande para o programa. “Temos quatro boas opções e a preocupação maior não é com o fato de ser comediante. Queremos alguém mais jovem, pois os meninos já estão muito velhos e cansados”, brinca o líder Marcelo Tas. Quem conquistar a vaga possivelmente não estreia no primeiro programa, com o objetivo de possibilitar uma fase de adaptação.



- O quadro "Proteste já", que já foi comandado por Rafinha Bastos e Danilo Gentili, passa a ser de Oscar Filho, o “pequeno pônei”. O quadro promete pegar fogo.

- A nova identidade visual, que abrange cenário e abertura, cujo objetivo é promover uma crítica ao excesso a que a população é exposta: informação demais, correria demais. Na temporada 2011, a cidade ganha enfoque hiper-realista e aparece totalmente distorcida, fazendo alusão ao caos.

 - O programa vai abrir espaço às crianças: o novo "Grupo Escolar Custe o Que Custar, confirmado para a estreia, traz Marcelo Tas interpretando um professor que tenta explicar o noticiário para crianças de 8 a 10 anos. O primeiro tema será “Para que serve um Deputado Federal?”


- Novo quadro de comportamento, chamado "Norte Sul". Esse quadro propõe comparações culturais, demonstrando como uma situação é encarada de diferentes maneiras em regiões diferentes, causadas pela questão da diversidade cultural das regiões do Brasil.. Outros aspectos abordados serão brincadeiras com a língua portuguesa (através de regionalismos), preconceito, ética, moral, entre outros.

- Monica Iozzi promete inovar. Neste ano, uma saia preta de cintura alta passa a integrar suas opções de roupa. A exceção será a cobertura política em Brasília, onde ela prefere manter os trajes habituais. “No Planalto, prefiro continuar com calça social e tênis” e complementa, com pouca modéstia: A maior atração deste ano será a minha saia”.Os uniformes masculinos se mantêm, terno e gravata fina pretos com camisa branca.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário