Na entrevista coletiva sobre Ídolos 2011, o apresentador do reality show, Rodrigo Faro, disse que seu verbo no programa neste ano é "despirocar".
Isso quer dizer que Rodrigo estará "mais solto " à frente do programa, que estreia na Record no próximo dia 5.
"Vou estar mais [amalucado] ainda. Cada vez tenho mais liberdade dentro do programa. Antes, eu ia com cuidado, porque era um formato vindo de fora", explicou Rodrigo.
O apresentador contou que no primeiro ano de Ídolos na Record seu "verbo" era "Vê lá o que você vai fazer!". No segundo ano, passou a ser "pode brincar um pouco". No ano passado, Rodrigo seguiu o "faz o que você quiser, arrebenta!".
Ainda na coletiva, o jurado Marco Camargo falou sobre a recepção à produção de Ídolos nas cidades em que ocorreram seletivas."Hoje, chegamos na cidade, e desde o aeroporto já não dá para andar. é muita gente. No shopping, precisamos de segurança", falou.
Segundo Camargo, o reality atrai cada vez mais artistas de qualidade: "Eles sabem que o programa é sério. Descobriram que é uma das poucas janelas para começar uma carreira musical no país", completou.
Luiza Possi falou sobre a experiência de tornar-se jurada do programa. "Estou vivendo intensamente todas as emoções que esse programa proporciona", declarou.
E Rick Bonadio, que já passou por vários realities musicais, entre eles Popstars, do SBT, revelou que se identifica com Ídolos. "Sempre apostei em novos talentos", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário