No último domingo (17), a Record durante a exibição do seu dominical ‘Domingo Espetacular’ pegou a Globo e toda a imprensa de surpresa ao anunciar uma reportagem atacando à emissora Globo News, que pertence as Organizações Globo.
Paulo Henrique Amorim disparou: “Um comentário de um jornalista da Globo News, emissora das Organizações Globo, deixou o governo brasileiro numa saia justa”, sua colega de palco, Fabiana Scaranzi, continuou “o jornalista ofendeu com palavrão rainhas e princesas do mundo árabe”.
“[...] é a mulher do rei da Jordânia, ela é linda, [...] mas, politicamente, ela e outras piranhas...”, foi o que disse o jornalista Caio Blinder, do programa “Conexão Manhattan", que é exibido pela Globo News.
A Record como já é de costume, exagerou e abordou o tema de forma totalmente exagerada, conseguindo assim atacar ainda mais a Globo. Lembrou de fatos passados em que jornalistas da Globo também foram incorretos em seus comentários, disse o significado do termo piranha, “Pessoas que se prostituem”, etc.
Agora vamos aguardar para ver se a Rede Globo irá se defender ou se irá apenas ignorar este ataque da Record.



Nenhum comentário:
Postar um comentário