É pessoal, finalmente o primeiro beijo gay na telinha será exibido, após inúmeras tentativas na Globo, desde a novela ‘América’, na qual Bruno Gagliasso interpretava um homossexual, foi cogitado a exibição do beijo, que realmente aconteceu e foi gravado, porém descartado pela Globo. E no ano passado foi gravado outro beijo gay na Globo, na série ‘Clandestino’, porém também foi descartado pela Globo!
Segundo a coluna Zapping desta segunda-feira, assinada por Alberto Pereira Jr, o SBT liberou cena de beijo gay que vai ao ar em 'Amor e Revolução', escrita por Tiago Santiago que estréia amanha, às 10h15.
O autor garante que a cena em que as atrizes Luciana Vendramini e Gisele Tigre se beijam ardentemente não será cortada pela emissora.
Esse tabu de exibir ou não um beijo gay não é de hoje. Em fevereiro desse presente ano a Rede Globo, através do seu diretor Luis Erlanger encaminhou uma carta à imprensa explicando o motivo de não exibir esse tipo de cena: "A teledramaturgia, diferentemente das questões éticas e sociais, não é o ambiente adequado para levantar bandeiras de comportamento moral no campo da sexualidade, baseada na individualidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário