domingo, 22 de maio de 2011

Daniel Filho abre o jogo!

Daniel Filho já foi um dos executivos mais poderosos da Globo, mas poucos sabem que o ator, produtor e diretor quase quebrou quando pediu demissão da emissora e decidiu investir na produção independente.

Prestes a estrear, mais uma vez como produtor, o seriado "As Brasileiras", que será exibido na Globo e tem o mesmo enfoque de As Cariocas, ele diz que nem sempre sua vida na carreira independente foi tranquila.

 
- "Quando decidi pedir demissão da Globo, as pessoas disseram que eu estava maluco, que eu iria arruinar minha carreira. Mesmo assim, decidi arriscar, porque a gente precisa disso na vida."

 O diretor diz que quase foi à falência pouco antes de produzir e dirigir na televisão o seriado "Confissões de Adolescente", que havia feito estrondoso sucesso no teatro sob a direção de Domingos de Oliveira.

- "Pedi para sair da Globo porque queria investir na produção independente, sentia essa necessidade. Quase quebrei a cara e só fui salvo da falência por causa de 'Confissões de Adolescente'."


Depois do sucesso de "As Cariocas", minissérie exibida em janeiro e que teve como atração estrelas como Angélica, Paola Oliveira, Alinne Moraes, Deborah Secco, entre outras atrizes, "As Brasileiras", que deve estrear em outubro, também promete.

- "Vamos trabalhar no mesmo formato de As Cariocas, com o diferencial geográfico. As histórias terão uma dimensão maior, com mulheres de diferentes lugares do Brasil."

A série terá 16 episódios e Sandy é uma das convidadas confirmadas para uma participação na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário