segunda-feira, 13 de junho de 2011

Segunda parte da campanha "A gente se liga em você!"

As campanhas promovidas pela Globo, seja no final de ano ou não, sempre foram um destaque entre os comercias. Elas tem efeitos e produções capaz de emocionar o telespectador em questão de segundos.

No último domingo (12), a Globo colocou no ar a segunda fase da belíssima campanha institucional “A gente se liga em você”.

Dois filmes de 30 segundos tem a participação dos principais nomes da emissora: atores, apresentadores e jornalistas que marcaram e construíram a história da Rede Globo. Em formato de jogral, eles leem um manifesto, uma carta de intenções, que reforça a presença da emissora ao longo de todo o dia de cada telespectador.

A nova assinatura da Rede Globo,“A gente se liga em você”, pretende aumentar a proximidade entre o público e a emissora, reforçando o conceito de espaço democrático onde o brasileiro pode se conhecer e se integrar diariamente há 46 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário