A atriz, que está longe das novelas desde "Duas Caras" (2007), de autoria de Aguinaldo Silva, faria uma participação em "Fina Estampa" como uma “atriz decadente que toparia qualquer trabalho para descolar uma grana”, como define a sinopse da novela. Ela não pôde assumir o papel pois interpretava ainda o mesmo personagem em "Lara com Z", também de Aguinaldo Silva.
A Globo então resolveu vetar a participação de Susana por encontrar muitas semelhanças com a personagem da novela e o da série. Em seu lugar entrou Angela Vieira, recém-saída de "Insensato Coração".Dizem os colunistas de línguas afiadas que temperamento difícil de Susana Vieira é visto como a causa de não ser mais chamada para fazer novelas e que só Aguinaldo a tolera por ter uma personalidade muito parecida com a da atriz.
Ao meu ponto de vista, trata-se de uma das melhores atrizes da televisão brasileira, e Aguinaldo é sem dúvidas o melhor autor. Se os dois costumam se achar muito 'estrelas', a Globo deve moldar isso, sem deixar que percam a qualidade de trabalho dos dois.
Enquanto Angela Vieira, não é o melhor nome para a substituição, visto que se acha muito mais 'estrela' que a própria Susana e tem menos desempenho.
É esperar!


Nenhum comentário:
Postar um comentário