É galerinha hoje tem mais edição especial de entrevistas aqui para vocês. Hoje vocês conheceram um pouco mais sobre Carol Castro, que está brilhando com sua doce Natália em 'Morde & Assopra'.
Carol: "Eles se amam, sim! Isso é fato. Só não tenho ideia do que irá acontecer... Por enquanto, eles estão brigando para resolver a pensão para o filho, entre outras coisas."
Entrevistador: Como tem sido dividir cenas com Sergio Marone e Jandira Martini?
Carol: “Tem sido ótimo. Nos divertimos muito dentro e fora de cena. Não posso deixar de falar na Vera Mancini, que faz a Cleonice. Ela é uma superatriz e muita querida. É um prazer trabalhar com ela.”
Entrevistador: Qual foi a maior dificuldade que você encontrou para dar vida a Natália?
Carol: “Fiz algumas aulinhas de culinária, reli a Bíblia e conversei muito com uma amiga bastante religiosa. Acho que a maior dificuldade foi fazer uma mulher tão submissa.”
Entrevistador: Com sete novelas no currículo, qual o balanço que você faz da sua carreira?
Carol: “Fico muito feliz com o meu caminho. Gosto muito do que faço e já pude mostrar versatilidade. Nada como um degrau de cada vez.”
Entrevistador: Você tem um carinho especial por algum trabalho que tenho lhe maçado?
Carol: “Tenho por todo. A Dona Flor, que vivo no teatro, foi muito especial. Nesse ano, completamos quatro anos de trabalho e cresci muito com a experiência de viver essa mulher forte e sensível, de Jorge Amado.”
Carol: “Tenho por todo. A Dona Flor, que vivo no teatro, foi muito especial. Nesse ano, completamos quatro anos de trabalho e cresci muito com a experiência de viver essa mulher forte e sensível, de Jorge Amado.”
Carol: “Uma maravilha só. Me diverti muito nos bastidores. Trabalhar de novo com o José Alvarenga Jr. e com o Mazzeo foi muito prazeroso.”
Entrevistador: Ainda encontra tempo de percorrer o país com a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos. Qual o segredo para dar conta de tudo?
Carol: “Fôlego e força de vontade. Tem que amar muito o que faz para poder administrar com sabedoria essa vida corrida.”
obs: A entrevista foi feita pela revista 'guia da tv'



Nenhum comentário:
Postar um comentário