terça-feira, 13 de setembro de 2011

Entrevista com Sophie Charlotte


Na edição especial de entrevistas do ‘Bastidores da TV’ de hoje, trouxemos para você Sophie Charlotte, que está brilhando em ‘Fina Estampa’. A atriz já está em seu terceiro trabalho na Globo, em apenas três anos.

Entrevistador: Em Ti-ti-ti, sua personagem aprontou bastante. Dessa vez, você aparece boazinha em cena, né?
Sophie: “Sim, e isso é uma grande conquista para mim. O ideal é justamente brincar com todas as facetas, não ficar taxada em um tipo de interpretação. Estou feliz com a oportunidade.

Entrevistador: É sua primeira novela do Aguinaldo Silva. Como tem sido essa experiência?
Sophie: “Estou amando o texto e isso é unânime no elenco. O mais legal é que ele cria uma relação diferente com cada personagem. Você não trata seu irmão da mesma forma como trata sua mãe, seu namorado. Então, não é do tipo de texto que dá um lidinha antes e está tudo bem. Você tem que se debruçar e trabalhar mesmo em cima.”

Entrevistador: Pelo visto, sua personagem não tem muita comédia. E você vem de duas novelas cômicas...
Sophie: “Sim, eu vim de duas novelas cômicas. Mas, mais do que a comédia, estou tentando trazer a leveza que aprendi a ter nesses trabalhar. Fina Estampa é uma novela solar, alto-astral e minha personagem é assim também. Todo mundo, mesmo sendo mocinha ou vilã, precisa de um momento de leveza. Quando ela conhece o Rafael, rola aquela coisa de menina, de não saber como agir com o pretendente. Não é humor, mas leveza.”

Entrevistador: E o dinheiro que a mãe ganha na loteria não vai mudar o caráter dela?
Sophie: “Ela é uma menina de caráter e acredita no bem das pessoas. Até quando se refere ao irmão dela, o personagem do Caio, ela também acredita na bondade. Preza a família e crê no lado bom das pessoas. Ela trabalha com cremes, então, não é dependente da mãe, ela ajuda em casa, luta para que todos fiquem bem.”

Entrevistador: Como tem sido gravar com o Malvino Salvador, que é seu namorado? Na trama, você são irmãos...
Sophie: “Eu estou muito feliz, a escalação da novela foi incrível. Já nas primeiras gravações, o clima foi maravilhoso.”

obs: A entrevista foi feita pela revista 'guia da tv'

Nenhum comentário:

Postar um comentário