Depois de anos insistindo, Griselda (Lília Cabral) finalmente fanha uma bolada na loteria. E, ao contrário do que pensava, o prêmio faz com que seus problemas se multipliquem. Mas o principal deles será mesmo provocado por Teodora (Carolina Dieckmann).
Como Wallace (Dudu Azevedo) perde a luta que o trouxe ao Brasil, o casal fica na miséria e a periguete resolve se aproveitar da ex-sogra. Assim que sabe que Griselda ficou rica, Teodora a procura, ameaçando entrar na Justiça para conseguir a guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia), o filho que abandonou á dois anos. A faz-tudo fica desesperada, grita, faz um monte de desaforo e enxota a ex-nora. A safada, no entanto, não se abalada. Ao contrário, ao constatar o medo que Griselda tem de perder o neto, Teodora vai mais longe: propõe que a nova rica repasse parte de sua fortuna para ela em troca da guarda definitiva da criança.
A princípio, Griselda se nega, alegando que uma mãe que abandona o filho não tem direitos sobre ele. Só que, depois consulta um advogado, que lhe diz que será praticamente impossível adfastar a mãe de seu filho definitivamente. Para complicar, Quinze (Malvino Salvador) fica tão desesperado com a safadeza da ex-mulher, que Griselda acha que o filho pode fazer uma besteira. E ela tem razão. O garçom chega a pensar em fazer justiça com as próprias mãos, ameaçando matar a chantagista. Com isso, Griselda fica tão preocupada que começa a pensar em ceder à chantagem e fazer um acordo financeiro com a maldita Teodora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário