domingo, 13 de novembro de 2011

Entrevista: Peça 'O Grande Amor da Minha Vida'

Olá leitores! :)

É com total exclusividade que o Blog Bastidores da TV trás para vocês, leitoras e leitores uma entrevista feita com os atores Paloma Bernardi e Thiago Martins, que apresentaram a peça ' O grande amor da minha vida ' na última terça-feira aqui na nossa cidade no Teatro Municipal Trianon.
Os atores foram super simpáticos com nossa equipe, nos proporcionando um descontraído bate-papo.

A peça nos trás questionamentos: Como se comportar no primeiro encontro? O primeiro ano de namoro? Como viver uma grande cena de amor? Como enfrentar os problemas que podem surgir? Os encontros e desencontros, as diferenças de gosto, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, traição, o fim do amor... O fim? Sim, o fim. Uma peça surpreendente.

Abaixo seguem trechos da entrevista feita com os atores:

Eq. Bastidores: Paloma, você começou na TV bem novinha, na novela 'Colégio Brasil' no SBT, não foi isso?
P.: Isso, eu já venho trabalhando com arte desde os 4 anos, com publicidade, como modelo mirim, desfilava. E aí com 11 anos eu tive a minha primeira experiência com novela e acho que foi ali que eu fui clicada mesmo pela arte e vi que era isso mesmo que queria pra minha vida. Foi uma experiência ótima, todo mundo com uns 11,12 aninhos, assim passava o dia gravando, foi uma experiência muito bacana.

Eq. Bastidores: Thiago, você começou sua carreira no 'Nós do Morro', conta pra gente como é que foi?
T.: Eu comecei no ‘Nós do Morro’ com 6 anos de idade, através do meu irmão que já era ator do ‘Nos do Morro’ a tempo, e sempre que eu ia assistir as peças dele, me identificava. E aí teve um dia que cheguei pra ele e disse que eu queria fazer teatro também, aí ele falou que eu tinha que levar a sério e então disse que por mim tudo bem. Falei isso pra ele numa sexta-feira e na segunda-feira eu já estava no teatro, dentro do ‘Nós do Morro’ e me apaixonei pela arte e estou até hoje. Faço 18 anos de ‘Nós do Morro’ em janeiro do ano que vem.

Eq. Bastidores: Thiago, você estreou nas novelas em 2004 em ‘Da cor do Pecado’ do João Emanuel Carneiro, conta pra gente como foi essa experiência, já com uma novela que é uma coisa mais contínua?
T.: Cara, na verdade a minha carreira ela é muito baseada no cinema e no teatro. Eu comecei a fazer cinema antes de fazer televisão, então eu já conhecia um outro mundo, outro tipo de arte. E a TV foi bacana, eu tinha acabado de fazer um episódio de ‘Cidade dos Homens’ com a Regina Casé e o Fernando Meirelles me dirigindo. E logo depois dali, eu estava gravando um filme chamado ‘Maria, mãe do filho de Deus’ com a Giovanna Antonelli e aí a gente acabou fazendo novela juntos. Ela me indicou pra fazer um teste e o pessoal da Globo já tinha me procurado lá no Vidigal pra fazer esse teste, dessa mesma novela e graças a Deus foi um abre alas pra minha carreira, então foi ótimo fazer o Sal, eu tinha 15 anos, foi muito bacana pra minha carreira e logo depois eu fui emendado em outras, logo depois fiz ‘Belíssima’ e por aí vai.

Eq. Bastidores: Paloma, você já conseguiu fazer três mocinhas seguidas em ‘Os Mutantes’, ‘Viver a Vida’ e recentemente em ‘Insensato Coração’, não tem vontade de fazer uma super vilã?
P.: É claro que eu tenho vontade, poxa vida se me derem vocês vão ver a vilã que tem dentro de mim. No teatro é bom que a gente pode se diversificar mais com os personagens e fazer coisas que a TV não nos proporciona, porque na televisão tem muito de perfil, que assim de primeira mão, assim de primeiro momento as pessoas me vêem como menininha, mocinha e tal. Mocinhas, todas boas, bacanas, mas com personalidades e histórias diferentes. Então, eu agradeço muito. Essa foi a forma que eu entrei na TV a inda tenho muito o que trilhar, o que caminhar.. e aguarde, vai vir vilã, prostituta, drogada, deficiente e assim por diante.

Eq. Bastidores: E então, falando nisso vocês dois tem algum trabalho em vista que podem falar? Eu ouvi rumores de que você estará no remake de ‘Gabriela’..
P.: Então, menina eu estou ouvindo isso também. Eu espero que Deus escute também. Na verdade ainda não tem nada confirmado, eu acho que ainda tem muitas possibilidades por aí, mas se for mesmo só tenho a agradecer, é uma grande obra de Jorge Amado, ‘Gabriela’. E vai ser uma honra, vou abraçar e já vai ser um desafio, deixar de ser mocinha e vai ser bem bacana. Espero poder realizar esse trabalho sim.

Eq. Bastidores: E qual é a peça que não pode faltar no guarda roupa de vocês?
P.: No meu guarda roupa, não pode faltar vestidinhos, que é uma peça única dá pra usar em todas as horas, tanto pro dia quanto pra noite, só variando com salto, ótimo!
T.:No meu guarda roupa o que não pode faltar é camisa preta. Preto é a cor que eu mais gosto e vou continuar usando bastante.

 A equipe sendo representada pelo administrador do blog, Daniel Rangel, com a colaboração da Isabella Manhães
  E para vocês que quiserem conferir nossa entrevista na íntegra, é só assistir o vídeo:

É isso, galera. Gostaram?! Os atores foram muito simpáticos e a peça é excelente!
Pra quem não viu, vale à pena conferir! ;)
E até a próxima!

Um comentário:

  1. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir