Há praticamente mais de mês, estreou na telinha da Globo a 11ª edição do maior realite show brasileiro, o Big Brother Brasil.Muitas novidades criadas pelo diretor, o Boninho, surgiram com o intuito de alavancar a audiência, como a transexual, a divisão das casas, o sabotador, os novos participantes, a casa de vidro e agora a promessa de um quarto negro. Porém, nenhum deles ainda chegou ao resultado esperado, e o BBB 11 já bateu o recorde negativo do ibope de todas as edições.
A edição está fazendo sucesso na boca do povo, mas não de uma forma positiva. Muita gente falava mal dos primeiros BBBs , que eram mais calmos, com pessoas mais selecionadas, e parece que esse veio para consagrar o que o povo falava de ruim, principalmente pelos escândalos e atitudes de baixíssimo nível dos brothers, que chegaram ao ponto de precisar ouvir vários sermões do apresentador Pedro Bial.
Parece que o lema do Boninho sobre o BBB é: “Falem bem, ou falem mal, mas falem de mim”, e é o que acontece.
Parece que o lema do Boninho sobre o BBB é: “Falem bem, ou falem mal, mas falem de mim”, e é o que acontece.
Muita água ainda está por rolar durante essa edição, e acredito que Boninho irá conseguir aumentar o ibope e chegar a meta que a Rede Globo espera.

Nenhum comentário:
Postar um comentário