"Insensato Coração" promete uma grande virada nas próximas semanas. Os acontecimentos a seguir já estavam previstos na sinopse original.
Pedro (Eriberto Leão) recuperará os movimentos da perna e deixará a cadeira de rodas. Infelizmente, a alegria do moço vai durar pouco, pois ele será condenado pela morte de Luciana (Fernanda Machado).
Mesmo com várias testemunhas a seu favor, o juiz condenará Pedro por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A morte da personagem se deu em um acidente de avião na qual o moço pilotava e terá que cumprir sua pena em uma casa de detenção.
Norma (Glória Pires) será condenada por roubo, um crime que Léo (Gabriel Braga Nunes) cometeu.
Raul (Antônio Fagundes), fica pobre e falido.
Como de costume em muitas novelas, vão se passar cerca de 5 anos e uma nova fase começa.
O núcleo de Florianópolis irá para o Rio de Janeiro e novos atores entram na novela: Lavínia Vlasak, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Petrônio Gontijo, Isabela Garcia , Milton Gonçalves, Ricardo Pereira, Jonatas Faro e Herson Capri .
O personagem de Léo (Gabriel Braga Nunes) vai se casar com Marina (Paola Oliveira) para se vingar do irmão Pedro, que a ama. Irene (Fernanda Paes Leme) vai se juntar com o Léo (Gabriel Braga Nunes) para armar um plano de falsa gravidez e dirá que o Pedro(Eriberto Leão) é o pai.
Quando Norma (Glória Pires) sair da cadeia, vai armar um emboscada para assassinar Marina (Paola Oliveira) e culpar Leo(Gabriel Braga Nunes), para ele ser preso inocentemente e, assim, ela se sentir vingada.
Já a personagem de Lavínia Vlasak, Úrsula, chega ao Rio e se apaixona por Pedro (Eriberto Leão).
Assim, a trama principal toma outros rumos, e a novela só tem chances de melhorar cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário